quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Julia Templeton - Now & Forever

Título Traduzido: Agora & Sempre
Protagonistas: 
Alexandria Drake e Christian Radborne

A detetive particular Alexandria Drake vai até a assombrada Mansão Radborne no rastro de um marido infiel. O que ela encontra é um novo cliente... no ano de 1817!

À princípio, tudo o que Alexandria quer é ir para casa. Se tiver que resolver o famoso duplo assassinato de Radborne para isso, que assim fosse. Pena que o homem a quem está tentando proteger acredite que ela seja uma suspeita. Como se isso não fosse ruim o suficiente, a única pessoa que não acha que ela é louca é o irmão morto de Christian, Devon... cuja imagem fantasmagórica a segue ao redor da Mansão Radborne, tentando ajudá-la a descobrir quem é o assassino antes que ele mate Christian.

Christian está determinado a encontrar o assassino de seu irmão e trazê-lo à justiça. Mas sua principal suspeita é uma espirituosa sedutora de olhos verdes que ele simplesmente parece não conseguir tirar de sua cabeça... ou chutar de sua cama.


Alexandria Drake é uma detetive particular, do nosso tempo, que vai parar numa mansão com fama de ser mal assombrada, seguindo um marido infiel. Mas lá ela se depara com o fantasma de Devon Radborne, que a leva para o ano de 1817 para que ela impeça que o irmão dele, Christian, seja assassinado pela mesma pessoa que o matou. Alex conhece a história do famoso duplo assassinato dos irmãos Radborne e sabe que o assassino nunca foi descoberto. Se tivesse que resolver esse mistério e impedir a morte de Christian para voltar ao seu próprio tempo, faria isso. O problema é que ela e Christian tiveram um péssimo primeiro encontro e agora ele a considerava uma suspeita do assassinato do irmão, o que não facilitaria em nada o seu trabalho. Mas o antagonismo entre eles rapidamente se transforma numa incontrolável atração. À medida que o perigo vai aumentando, conseguirá Alex salvar a vida de Christian? E, quando chegasse o momento, seria ela capaz de deixá-lo para trás e retornar a sua antiga vida?

Depois que eu li Kieran The Black, descobri que a autora tinha outros livros envolvendo o tema "mocinha viajando no tempo". Os livros são pequenos e não são relacionados, então resolvi ler logo Now & Forever. Diferente do Kieran, a mocinha aqui volta no tempo em seu próprio corpo mesmo. O livro é mais hot, mais estilo Elloras, o que me incomodou um pouco no começo, já que não curto muito os livros Elloras, mas no final das contas foi bem legal. Superada aquela atração inicial rápida e incontrolável, a história se desenvolveu muito bem. Alexandra não é uma especialista em criminosos, mas não foge do desafio, principalmente depois de conhecer Christian melhor. Falando nele, o homem começou bem irracional em seu tratamento em relação a Alex, mas ele estava de luto há pouco tempo, não dormia direito, então dei um desconto. E depois, quando passou a conhecê-la melhor, o mocinho virou outro. Me conquistou por completo.

Destaque para a presença fantasmagórica de Devon, que aparecia do nada ao lado de Alex, fazendo com que o povo suspeitasse que ela fosse louca, de tanto "falar sozinha". Ele deu uma leveza à história. Vou te contar, é o fantasma mais vivo que eu já vi, kkkk. Em relação a quem o assassinou, eu fui tendo minhas suspeitas, mas elas estavam erradas. Mais pra frente fui mudando de opinião e errei de novo até que finalmente comecei a acertar, rsrs....

Now & Forever foi uma leitura rápida e muito agradável, devorei cada página. Amei o livro, então é claro que eu recomendo também!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. oi su, eu curti o enredo por curtir essa coisa de viagem ao passado e mescla de tempos, mas não sei se curtiria juntamente com tanto suspense
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O suspense até que foi muito bom. E a presença do fantasminha que a contratou deixa tudo mais leve, hehe!

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen, tudo bem?
    Mais uma super dica! Uma pena que é mais um dos que terei que aguardar chegar por aqui, se é que vai chegar algum dia... Eu gosto muito de livros onde o personagem volta no tempo, geralmente rendem histórias muito interessantes. Não me incomodaria com a parte erótica, desde que tenha conteúdo também.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia, graças a Deus teve muito conteúdo. Eu amei a história. Seis mesmo ótimo ter o livro por aqui.

      Excluir
  4. Oie Suelen =)

    Acho que nunca tinha visto nada dessa autora, pelo menos não que eu me lembre agora rs...

    Adoro histórias com viagem no tempo, então só por esse detalhe o livro já me chamou a atenção. Gostei da dica =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane, nunca tinha ouvido falar da autora, até que me indicaram o livro do Kieran. Gostei tanto que já fui logo lendo esse aí na sequência, hehe!

      Excluir
  5. Gostei da resenha Suelen. O mote do livro é bem atrativo, principalmente por conta das viagens no tempo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Nessa, foi bem legal mesmo. Está um livro que eu adoraria ver lançado por aqui! :j

    ResponderExcluir
  7. Oi Su

    Me dei conta de que não li nenhum livro dessa autora, gostei do enredo e me simpatizei pelo Devon rsrsrsrs

    Excelente indicação como sempre!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Ah, o Devon é mara! Pena que é fantasminha, senão dava até um romance pro lado dele tb, rsrs.....

    ResponderExcluir
  9. Oi Su! Amei! Adoro história com esta abordagem e fantasminhas sempre me encantam. Não conhecia, obrigada pela dica.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então com certeza vc vai gostar dessa. É mesmo ótima! :j

      Excluir
  10. Suelen. Só comecei a me interessar quando você citou o Devon, já fui simpatizando, em contrapartida não fiquei empolgada com o casal. Mas quem sabe se ler e superar a parte hot, acabe mudando de ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tive que superar a parte hot, mas depois que fiz isso, ficou muito legal!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates